CONTATO: olhares.especiais.inclusao@gmail.com

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Abertas as inscrições para o VII Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência

Abertas as inscrições para o VII Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência

Descrição da Imagem: Logo Prêmio Ações Inclusivas para Pessoa com Deficiência



A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo informa a realização do VII Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência, com inscrições até 23 de junho de 2018. O Prêmio esse ano será fechado a novas ações e aberto apenas a quem já participou anteriormente e foi classificado como FINALISTA. O objetivo é permitir que conheçamos a trajetória, desdobramento, crescimento, desafios e conquistas das ações premiadas anteriormente.

Estão aptos a participar as instituições não governamentais sem fins lucrativos e os órgãos públicos municipais e estaduais, no âmbito do Estado de São Paulo, que FORAM CLASSIFICADOS COMO FINALISTAS NAS EDIÇÕES ANTERIORES DO MESMO PRÊMIO, ENTRE 2010 E 2017.

A 7ª edição do Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência do Governo do Estado de São Paulo terá ainda um diferencial: os concorrentes ao prêmio deste ano poderão participar do V Encontro do Fórum de Gestores Municipais da Área da Pessoa com Deficiência, que será realizado na Secretaria, e antecederá a cerimônia de entrega da premiação, em dezembro de 2018. A realização do Fórum na mesma data da premiação possibilitará intercâmbio de informações e experiências entre os gestores municipais e os inscritos ao Prêmio deste ano.


Maiores informações: http://premio.sedpcd.sp.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário