CONTATO: olhares.especiais.inclusao@gmail.com

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Multiplicando Ações Inclusivas - Braillu MAIS na REATECH

Braillu MAIS - jogos pedagógicos e brinquedos para pessoa com deficiência visual
O projeto Multiplicando Ações Inclusivas por meio de jogos pedagógicos e brinquedos adaptados para pessoas com deficiência visual, que tem a proposta de suprir a lacuna da falta desses materiais no processo de alfabetização Braille e estimulação tátil.

BRAILLU MAIS - JOGOS ACESSÍVEIS
Com o tema "Multiplicando Ações Inclusivas" pretende-se colocar no mercado uma grande variedade de produtos voltados aos deficientes visuais, tendo como base a inclusão, a educação e o lazer. Construídos artesanalmente e sob a perspectiva do "desenho universal" os jogos e brinquedos acessíveis trazem uma nova visão para o ensino da Grafia Braille e estimulação tátil, por meio do uso lúdico e pedagógico desses materiais. Também adaptamos jogos diversos e comercializamos acessórios, tais como camisetas, chaveiros e lembranças personalizadas em Braille.
Consulte-nos para conhecer nosso catálogo de produtos.
BRAILLU MAIS - "Multiplicando Ações Inclusivas"
Tel: (12) - 88117890
e-mail: braillu@uol.com.br
www.braillu.com
Nos dias 14, 15, 16 e 17 de abril estaremos na REATECH 2011, Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade - Estande nº: E 104 - Rua: 100 - Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, São Paulo.
Aguardamos sua visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário