CONTATO: olhares.especiais.inclusao@gmail.com

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

'Tenho carta branca para gastar', diz secretária da Pessoa com Deficiência de SP

Folha de S.Paulo
São Paulo - SP, 11/01/2011

Linamara Rizzo Battistella diz que sua pasta não será afetada pela redução de custo no orçamento do estado, anunciada recentemente por Geraldo Alckmin

da Redação
Apesar de o governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP) ter anunciado o contingenciamento de R$ 1,5 bilhão no Orçamento do Estado, a secretária Linamara Rizzo Battistella, da Pessoa com Deficiência, diz que sua pasta não será afetada, informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta terça-feira da Folha.
"Tenho carta branca para gastar." A prioridade serão projetos de "inclusão pela educação". A secretaria não está na lista do governo de pastas --Educação, Saúde, Segurança e Desenvolvimento Social-- que ficariam de fora da contenção.
Bruno Covas, secretário do Meio Ambiente, diz que "ainda é cedo" para dizer como a pasta será afetada pelo contingenciamento. O da Agricultura, João Sampaio, diz que a definição sobre cortes "está concentrada na Secretaria do Planejamento". Andrea Matarazzo, secretário da Cultura, considera as medidas "normais para todo começo de governo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário