CONTATO: olhares.especiais.inclusao@gmail.com

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DE TUTOR PRESENCIAL E A DISTÂNCIA UNICENTRO


A Coordenação UAB/UNICENTRO, a Coordenação do Curso de Licenciatura em Pedagogia, modalidade a distância, tornam público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo – Reserva de vagas para Tutoria Presencial e Tutoria a Distância, junto ao curso deLicenciatura em Pedagogia – Irati, modalidade a distância, desenvolvido em convênio com o Ministério da Educação/MEC, Secretaria de Educação a Distância/ SEED, Universidade Aberta do Brasil/ UAB, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior/ CAPES.
Serão disponibilizadas ao total 135 vagas para cadastro de reserva, sendo 39 para Tutor Presencial 96 para Tutor a Distância.
Requisitos para inscrição:
  • Os tutores devem possuir competências básicas na área de Pedagogia (Licenciatura Plena), incluindo conhecimentos em Tecnologias da Informação e Comunicação.
  • A carga horária que deve ser dedicada à tutoria é de 20 horas semanais, a ser cumprida no Polo de Apoio Presencial (Tutor Presencial), ou na UNICENTRO – Campus Santa Cruz ou Campus Irati (Tutor a Distância).
As inscrições deverão ser realizadas no período entre às 08 horas do dia 08 de agosto de 2011, até às 23 horas e 59 minutos do dia 12 de agosto de 2011, exclusivamente via internet, preenchendo o formulário da Ficha de Inscrição no endereço eletrônico:
Em seguida o candidato deverá imprimir a ficha, assinar e entregar, juntamente com a documentação descrita no item 4 encontrados no edital, no dia e horário definido para as provas teóricas de informática e de conhecimentos básicos.
Para mais informações, consulte o Edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário