CONTATO: olhares.especiais.inclusao@gmail.com

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE TOCANTIS ABRE PROCESSO DE SELEÇÃO PARA TUTOR A DISTANCIA


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins – Campus Palmas (IFTO), torna público a abertura de processo de seleção de Tutor a Distância para os Cursos Técnicos em AgroecologiaInformática para InternetMarketing Secretariado na modalidade a distância, visando o preenchimento de 61 vagas, sendo 15 para o curso Técnico em Agroecologia, 15 para Técnico em Informática para Internet, 15 para Técnico em Marketing e 16 para Técnico em Secretariado.

Requisitos para Inscrição:
  • Para o curso Técnico em Agroecologia: o candidato deverá ter formação na área de Biologia ou Engenharia Agronômica ou Engenharia Florestal e experiência mínima de 1(um) ano de magistério, ou deverá ser aluno regularmente matriculado em curso de pós-graduação Stricto Sensu na área de Meio Ambiente ou Desenvolvimento Sustentável.
  • Para o Curso Técnico em Informática para Internet: o candidato deverá ser formado na área de Sistemas de Informação ou Ciência da Computação ou Tecnólogo em Processamento de Dados ou Tecnólogo em Desenvolvimento Web ou Tecnólogo em Sistemas para Internet ou Matemática com Ênfase em Computação, com experiência mínima de 1(ano) de magistério, ou deverá ser aluno regularmente matriculado em cursos de pós-graduação Stricto Sensu, nas áreas citadas anteriormente, para atuar no Curso Técnico em Informática para Internet.
  • Para o Curso Técnico em Marketing: o candidato deverá ter formação na área de Administração ou áreas afins, com experiência mínima de 1(ano) de magistério, ou deverá ser aluno regularmente matriculado em curso de pós-graduação Stricto Sensu na área de Administração ou áreas afins para atuar no Curso  Técnico – nível médio – em Marketing.
  • Para o Curso Técnico em Secretariado: o candidato deverá ter formação na área de Secretariado Executivo ou Comunicação Social ou Turismo e áreas afins, com experiência mínima de 1(ano) de magistério, ou deverá ser aluno regularmente matriculado em cursos de pós-graduação Stricto Sensu, nas áreas citadas anteriormente, para atuar no Curso Técnico em Secretariado.
  • Ter habilidade para utilizar computadores com sistema operacional Windows ou Linux.
As inscrições deverão ser realizadas no período de 25 de julho de 2011 a 10 de agosto de 2011.  Os candidatos deverão fazer sua inscrição no IFTO – Campus Palmas, preenchendo a ficha de inscrição constante no Anexo II encontrados no edital e entregando-a juntamente com a cópia autenticada da documentação comprobatória, organizada dentro de um envelope identificado com o nome completo do candidato.
O envelope deverá ser entregue neste Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia, Campus de Palmas, na Coordenação de Protocolo e Arquivo, das 08h às 20h, de segunda a sexta, (exceto em dias em que houver feriado) sendo a data 10 de agosto a última data e horário para recebimento do envelope. A inscrição poderá ser feita mediante apresentação de procuração.
Endereço do Campus de Palmas: AE 310 Sul, Av. LO 05, Plano Diretor Sul, Palmas – TO.
Para mais informações, consulte o Edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário